INFORMAÇÃO · PAPO RETO

#PapoReto: Um pouco sobre meu blog…

Hello galera, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, e cada dia que passa fica melhor…

Hoje eu resolvi não falar de moda e nem algo do tipo. Bom, vamos ao que interessa…

E antes de mas qualquer coisa quero pedir para quem esta lendo esse post, para da uma passadinha na minha pagina no face e deixar uma curtida lá, que estará me ajudando em muito. Deixe seu link!!!

 

A muito tempo eu tinha muita vontade de ter um blog, com algum tema relacionado a moda ou alguma coisa do tipo, bom aqui estou! pode não parecer, mas a mais ou menos 1 ano eu criei esse blog juntamente com minha pagina no facebook, essa semana eu cheguei a 100 links, é isso mesmo que você leu, 100 links… Muitos há de pensar 100 links quão pouco!!? Pode ser pouco mas para me significa muito.

 

Sempre quis uma lugarzinho onde pudesse desabafar e falar o que penso, sem ter ninguém pra dizer o que posso ou que não posso. Apesar de não ter muitos posts, pois eu tento ao máximo deixar o blog sempre atualizado…Quando eu pegar o ritmo de postar todos os dias, vai ser posts bem diversificado, de todos os assuntos que acho interessante, antes de tudo preciso me por no lugar de vocês, e pensar no que vocês querem ver.

Futuramente eu tenho vontade de ter um canal no youtube onde eu vou poder fazer vídeos, já que eu gosto muito de falar, em vídeo é bem melhor… Vou contar com a ajuda de vocês 😉 …

Pretendo publicar mais posts desse tipo, e não só falando do blog, mas também de me, para quem estiver lendo se sintam a vontade para falar também o que pensar sem parecer que esta falando com um estranho…

Espero que vocês tenham gostado do post,
E em breve tem mais, por hoje é só…

Beijoss ;-* 🙂
Visite la a pagina no face Variedade em Dobro
 Instagram: @gamaa
Twitter: @TaiinaraGama
Google+: Tainara Gama

ATÉ O PRÓXIMO POST :-*

 

Deixe um comentário

