PAPO RETO

::::::::::Sabe bem o que quer ;-) ::::::::::

Olá garela, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, graças a Deus…
Hoje eu venho aqui trazendo um texto lindo que eu encontrei na net..Enfim, ele me descreve kkkkkkkkk.   😀

<3♪ ♪ ♪  clique aqui pra ouvir Photoshop Ed Sheeran enquanto lê esse texto
ou  clique aqui  para ouvir  Projota Ela Só quer paz
Leia, que vocês vão gostar  😉

Ela consegue ser direta, mas também deixa subentendido, então é melhor você saber ler o olhar e entender os sinais. Ela sabe bem o que quer e mais ainda o que não quer. Ela sente antes de pensar, mas respira antes de agir. E você precisa se acostumar, ela é dona das próprias vontades, você não a fará mudar de opinião tentando manipular as suas ideias, quem controla os pensamentos dela, é ela.13516396_925167490926766_4940405815447032652_n

Ela se encaixa em um abraço, mas a segure forte, porque ela pode escapar pelos dedos. É uma mistura de filme de suspense e romance, tem história para uma vida inteira, mas sabe ser final inédito para quem não tem enredo. Sai cantando para espantar a tristeza, dança até o pé doer. Ela prefere detalhes, vive de amores inteiros e carrega um punhado de amigos leais. Não é dessas que só sabe falar, ela chega e faz. Enquanto você duvida, ela mostra que é capaz. E não tem outra chance quando ela decide que não quer mais.
Ela sorri em dia de sol, conversa com a chuva e deixa o vento levar aquilo que não a pertence. Não liga para competições e essas coisas de quem não sabe quem é, ela é ela, menina, mulher. Entre um arranhão e outro ela segue a sua caminhada de cabeça erguida sem perder a fé, com jeitinho ela sempre consegue o que quer. Imprevisível, sendo ela mesma. Cheia de personalidade, sem cair na rotina. Ela é simplesmente ela, mulher, menina.

Achei esse texto no site de A terapia de Alice, e ameiii , simples mente me descreve…

Me siga nas redes sociaiss:
FACE: Tainara Gama
TWITTER: Taiinara Gama
I
NSTAGRAM: gama_stav

 

Deixe um comentário