achei na net · PAPO RETO

::::::::::Ela sabe o que quer::::::::::

Olá garela, tudo bem? comigo tudo ótimo…
Anteriormente eu postei um texto que se referia as mulheres com personalidade forte Sabe o que quer, resolve postar outro e esse eu achei no site  Casal Sem Vergonha . Pense em um texto lindo, e vai para todas as mulheres que sabe o quer, e principalmente o que não quer… 😉

<3♪ ♪ ♪  clique aqui pra ouvir Love Youself Justin Bieber enquanto lê esse texto 

Ela sabe o que quer, e isso me fascina, encanta-me como pouca coisa consegue.

1169139_885352928247439_117874770_n

 

É óbvio que ela, vez ou outra, como qualquer terráquea normal, manda um “Tô em dúvida!”, mas, na grande maioria das vezes, enche os pulmões de ar e toma uma atitude, independente do medo que sente de optar pela porta errada.

Um dia, há muito tempo, ela já deu bola para a moda; hoje, porém, não está mais nem aí para o blábláblá quase sempre imperativo cuspido pelas revistas e blogueiras; corta curtinho quando juram que o negócio é deixar cabelão, mistura sapato preto com bolsa marrom, acha que roxo não combina com batom e continua a fazer “francesinha” nas unhas, mesmo depois de ter ouvido, mais de mil vezes, que os tons de cinza – e os metálicos – é que estão em alta nesta estação.

Da última vez em que um namorado disse: “Se não trocar de roupa, eu não vou sair com você!”, ela trocou de namorado. Simples assim. Fez isso porque além de saber o que quer, ela sabe, também – e muito bem! -, o que não quer e não precisa aturar. Ela não tem a menor dúvida quanto ao tipo de cara com quem nunca chegará perto de um altar, nem para salvar filhotes de pandas.

E na cama? Ora, na cama ela também sabe o que quer, ô se sabe! E, definitivamente, não quer aquilo que dizem por aí que toda mulher quer e deve querer. Nada disso! Quer, somente, o que lhe dá prazer. Quer e não tem a mínima vergonha de pedir: “Quero que me chupe aqui, que me foda ali, que me morda lá, que tire a sua calça já!”.

Quando deseja um homem, ou uma mulher – ou tudo junto e deliciosamente misturado! -, não faz cerimônia ou começa a torcer por uma atitude alheia. Não mesmo. Ela chega pertinho, bem pertinho, e logo lança um “Oi, tudo bom? Tá a fim de ser feliz ali na escada de incêndio?“ E mesmo quando não dá certo, o que é raro, ela se sente feliz por ter agido, pois o que ela não quer, nem morta, é ficar com um “e se eu tivesse…” entalado na goela.

O que mais ela quer?

Ela quer continuar usando sutiã 38 e com dobrinhas na barriga. Quer que parem de olhá-la com espanto nas vezes em que ela ainda declarará: “Eu não quero ter filhos!” Ela quer que a contratem por causa do talento profissional que tem, independente da tattoo que fez no antebraço. Ela quer, antes de tudo, que a respeitem, mesmo nas vezes em que disser que quer algo diferente do que a maioria das moças quer; ou diz querer por temor do que podem dizer.

Se ela lhe quer? Como é que eu vou saber? Mas, se por acaso ela lhe quiser, sinta-se um puta privilegiado por estar dentro da lista de desejos de uma mulher que não aceita nada meia-bomba ou por imposição.

Esse texto eu dedico para as mulheres decididas e que sabe bem o quer… se você é uma delas deixe seu link e seu comentário .

Link original do post: Ela sabe o que quer

Rede sociais
Visite la a pagina no face Variedade em Dobro
Face: Tainara Gama
 Instagram: @gamaa_stav
Twitter: @TaiinaraGama
Google+: Tainara Gama

BEIJOSS ;-* :-*  E ATÉ O PRÓXIMO POST 🙂

PAPO RETO

::::::::::Sabe bem o que quer ;-) ::::::::::

Olá garela, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, graças a Deus…
Hoje eu venho aqui trazendo um texto lindo que eu encontrei na net..Enfim, ele me descreve kkkkkkkkk.   😀

<3♪ ♪ ♪  clique aqui pra ouvir Photoshop Ed Sheeran enquanto lê esse texto
ou  clique aqui  para ouvir  Projota Ela Só quer paz
Leia, que vocês vão gostar  😉

Ela consegue ser direta, mas também deixa subentendido, então é melhor você saber ler o olhar e entender os sinais. Ela sabe bem o que quer e mais ainda o que não quer. Ela sente antes de pensar, mas respira antes de agir. E você precisa se acostumar, ela é dona das próprias vontades, você não a fará mudar de opinião tentando manipular as suas ideias, quem controla os pensamentos dela, é ela.13516396_925167490926766_4940405815447032652_n

Ela se encaixa em um abraço, mas a segure forte, porque ela pode escapar pelos dedos. É uma mistura de filme de suspense e romance, tem história para uma vida inteira, mas sabe ser final inédito para quem não tem enredo. Sai cantando para espantar a tristeza, dança até o pé doer. Ela prefere detalhes, vive de amores inteiros e carrega um punhado de amigos leais. Não é dessas que só sabe falar, ela chega e faz. Enquanto você duvida, ela mostra que é capaz. E não tem outra chance quando ela decide que não quer mais.
Ela sorri em dia de sol, conversa com a chuva e deixa o vento levar aquilo que não a pertence. Não liga para competições e essas coisas de quem não sabe quem é, ela é ela, menina, mulher. Entre um arranhão e outro ela segue a sua caminhada de cabeça erguida sem perder a fé, com jeitinho ela sempre consegue o que quer. Imprevisível, sendo ela mesma. Cheia de personalidade, sem cair na rotina. Ela é simplesmente ela, mulher, menina.

Achei esse texto no site de A terapia de Alice, e ameiii , simples mente me descreve…

Me siga nas redes sociaiss:
FACE: Tainara Gama
TWITTER: Taiinara Gama
I
NSTAGRAM: gama_stav

 

INFORMAÇÃO · Notícias · PAPO RETO

ESTOU DE VOLTA ;)

Olá galera tudo bem com vocês?
comigo tudo ótimo, resumindo melhor impossível 🙂

quanto tempo neh…
pois eh, agora estou de volta, e com novidades…
sabe de uma coisa, cansei, ehh, cansei de escrever… agora minha vibe eh gravar….
e ai esta a meu primeiro vídeo. Pra esse vídeo eu pensei em falara varias coisas, e no final falou monte de besteira kkkk enfim, essa sou eu… loukinha da silva.

Agora estarei sempre postando vídeos aqui…
Enfim, posso falar varias coisas para tentar justificar o motivo de não ter  postado nada durante esses meses, mais eu não vou me justificar….

O que importa  eh o presente e o que vai acontecer daqui apara frente…

GENTE EU TO RINDO AQUI, SABE… EU ACHO QUE NINGUÉM LÊ O QUE EU POSTO…espero que isso só fique no achamento, MEU DEUS, EU NEM SEI SE ESSA PALAVRA EXISTE, ACHAMENTO. …

E isso, se você estiver lendo este post DEIXA O SEU LINK 😉
E DEIXE UM COMENTÁRIO PRA DA UMA FORÇA, NUNCA É DEMAIS, E TAMBÉM NÃO É NA DEMAIS 😉

Por hoje é só…FIQUE BEM E FIQUEM COM DEUS…
BJSS ;-* :-*

FACEBOOK: Tainara Gama
Sigue lá INSTAGRAM: @gamaa
TWITTER: Tainara Gama
segue nossa pagina, FANPAGE: Variedade Em Dobro

Obs.:PRIMEIRO VÍDEO DE MUITOS TA CHEGANDO….

INFORMAÇÃO · PAPO RETO

#PapoReto: Um pouco sobre meu blog…

Hello galera, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, e cada dia que passa fica melhor…

Hoje eu resolvi não falar de moda e nem algo do tipo. Bom, vamos ao que interessa…

E antes de mas qualquer coisa quero pedir para quem esta lendo esse post, para da uma passadinha na minha pagina no face e deixar uma curtida lá, que estará me ajudando em muito. Deixe seu link!!!

 

A muito tempo eu tinha muita vontade de ter um blog, com algum tema relacionado a moda ou alguma coisa do tipo, bom aqui estou! pode não parecer, mas a mais ou menos 1 ano eu criei esse blog juntamente com minha pagina no facebook, essa semana eu cheguei a 100 links, é isso mesmo que você leu, 100 links… Muitos há de pensar 100 links quão pouco!!? Pode ser pouco mas para me significa muito.

 

Sempre quis uma lugarzinho onde pudesse desabafar e falar o que penso, sem ter ninguém pra dizer o que posso ou que não posso. Apesar de não ter muitos posts, pois eu tento ao máximo deixar o blog sempre atualizado…Quando eu pegar o ritmo de postar todos os dias, vai ser posts bem diversificado, de todos os assuntos que acho interessante, antes de tudo preciso me por no lugar de vocês, e pensar no que vocês querem ver.

Futuramente eu tenho vontade de ter um canal no youtube onde eu vou poder fazer vídeos, já que eu gosto muito de falar, em vídeo é bem melhor… Vou contar com a ajuda de vocês 😉 …

Pretendo publicar mais posts desse tipo, e não só falando do blog, mas também de me, para quem estiver lendo se sintam a vontade para falar também o que pensar sem parecer que esta falando com um estranho…

Espero que vocês tenham gostado do post,
E em breve tem mais, por hoje é só…

Beijoss ;-* 🙂
Visite la a pagina no face Variedade em Dobro
 Instagram: @gamaa
Twitter: @TaiinaraGama
Google+: Tainara Gama

ATÉ O PRÓXIMO POST :-*